domingo, 18 de maio de 2008

curriculum vitae

O atleta iniciou sua carreira no PSTC, clube da cidade de Londrina e, em seguida, passou às categorias de base do Atlético-PR. Sua estréia no time principal do rubro-negro paranaense aconteceu em 1999, um ano depois de sua chegada no clube. Jogador versátil, ele chegou a atuar como lateral-direito, volante, meio-campista e atacante. Participou das conquistas dos estaduais de 2000, 2001 e 2002 (Supercampeonato), além do título inédito do Brasileiro de 2001.
Chamou a atenção de Luiz Felipe Scolari, que acabou levando-o para a Seleção Brasileira que venceu a Copa do Mundo de 2002. Segundo as palavras do próprio Felipão, "ele foi a força motriz da equipe brasileira penta-campeã mundial".
Então o Manchester United o contratou por seis milhões de euros. O jogador atuou por duas temporadas no Manchester e, ao contrário das expectativas iniciais, sua passagem pela Inglaterra acabou sendo um fracasso. Em seguida, transferiu-se para o Besiktas (2005) e, abandonando a equipe turca em litígio, assinou com o Flamengo no segundo semestre de 2007.

este é o currículo de kléberson.

...alguém, por favor, que levar esse poia embora da gávea?

Nenhum comentário: