quinta-feira, 8 de maio de 2008

Há tempos não vejo Scartezini

Depois de procurá-lo em São Paulo e na capital federal, começo a me preocupar. Isso mesmo. Bernardo Scartezini desapareceu. Alguém sabe onde estará nosso nobre conviva de blog boleiro??? Algumas hipóteses foram levantadas nas últimas horas. A saber:

1) Encheu a lata no Beirute da Asa Sul no último domingo para comemorar a maior conquista que seu timeco pode ter hoje em dia e, em homenagem a Joel, entrou em coma alcoólico e teve morte cerebral depois do espetáculo de ontem à noite.

2) Está recluso no casarão da QI 16 sem nenhum centavo no bolso depois de, no fervor da empolgação pela conquista municipal, ter apostado todos os seus vencimentos no título mundial (rá-rá-rá) do Menguinho.

3) Sob a identidade de "Slot", virou artista de cinema e, desde então, anda nas ruas da capital federal disfarçado com calça jeans (sobre o fraldão-Madrid) e blusa xadrez. O óculos escuro, é claro, o impede de ser reconhecido. Pelo contrário, seu sonho agora é, com esta indumentária, ser confundido com Renato Gaúcho.

4) Está queimando no inferno depois de ter trocado o pôster de Keith Richards por uma foto em tamanho natural de Obina abraçado a Diego Tardelli no último domingo.

5) Entrou numa bad trip de ácido lisérgico depois da noite de ontem no Maracanã e nunca mais foi visto. Más línguas afirmaram ter visto um ser com a mesma descrição de Scartezini perambulando vestido com um lençol nas proximidades do HPAP. Segundo a testemunha, ele andava com seu ipod "L´etat c´est moi" vendo episódios do Chaves. E chorava quando o Chapolim gritava, em alto e bom som, "Não contavam com minha astúcia".

Nenhum comentário: