segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tudo como sempre

Duas rodadas de Brasileirão e já podemos fazer algumas considerações:

Náutico e Figueirense na ponta da tabela: Hahahahaha! Faz me rir! Na metade do campeonato os dois times já estarão nos lugar que lhes é de direito: a zona da degola.

Ipatinga, Vitória, Sport, Portuguesa, Goiás, Atlético MG: lógica e justiça nas colocações que ocupam no campeonato. Vão abrilhantar a briga contra o rebaixamento e só.
Atenção especial para o Galo Forte Vingador. Vem provando que na primeira divisão só há lugar para um Atlético, o Paranaense.

Fluminense, São Paulo e Botafogo: vítimas das escalações de reservas e juniores em seus jogos. Mas como cada ponto é importante nesse campeonato de pontos corridos, poderão se arrepender mais tarde caso não logrem êxito nas outras competições que disputam...

Vasco e Coritiba: É hora de aproveitar, pois esta será a melhor colocação na tabela que estes times irão desfrutar no campeonato.

Palmeiras, Inter, Santos Grêmio, Atlético PR, Flamengo e Cruzeiro: junto com os times que disputam a Libertadores / Copa do Brasil, estarão brigando pelo título.

Nenhum comentário: