sexta-feira, 21 de novembro de 2008

X-9

No Flamengo, nada como um dia após o outro. Após golear o Palmeiras e ter uma semana tranqüila de trabalho, todo o clima de paz foi embora nesta sexta-feira. Reportagem do jornal Extra revelou que o goleiro Bruno, em um ato de indisciplina, se recusou a almoçar e jantar na concentração do clube, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, como fora determinado pela diretoria. E, nesta sexta-feira, o camisa 1, profundamente irritado, revelou que foi multado e chutou o balde, criticando a programação e, principalmente, companheiros que teriam deixado 'vazar' a informação para a imprensa.
"O grupo não anda lá essas coisas. Algum X-9 dedurou. Isso não é um grupo, não pode vazar. Tem alguma coisa errada. Reconheço que não fiz a coisa certa. Cinco jogadores titulares reclamaram comigo. Mas em momento algum eu deixei de me concentrar ou de faltar a treino. Sou o primeiro a chegar e o último a sair. Coisas que acontecem, às vezes, eu não falo para ninguém. Fico na minha. Fui multado e aceitei. Não vou reclamar. Pagarei numa boa. Mas o que eu não aceito é jogador dedurar", desabafou Bruno após o treino em entrevista à 'Rádio Brasil'.

Nenhum comentário: