sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

treze canções, uma promessa


para ver o Fogão ser campeão da Taça Guanabara, vale todo tipo de sacrifício. e eu escolhi o pior deles.

como a minha pinimba é com o ney franco e só perderemos o título se ele assim o quiser ao errar a escalação, eu fiz uma promessa.

se o Juninho levantar a taça no domingo, eu me comprometo a ouvir TODAS as treze canções que compõem o CD do treinador alvinegro e estão disponíveis para serem curtidas e baixadas gratuitamente no site oficial do versátil técnico.

eis o repertório do álbum "o que queremos nós, os brasileiros", fortemente influenciado pelo rock nacional de protesto e pela música sertaneja de shopping:

1) ter e ser 2) pelas crianças do brasil 3) não podemos ser mané 4) os bossanovistas 5) o demagogo 6) país crise 7) a outra face 8) trapaceiros 9) hereditariedade 10) tava na beira do caos 11) é o amor 12) amizade e, enfim, 13) o país é nosso

pelos títulos das músicas, vocês já imaginaram o tamanho da pedreira.

e tem mais: se o Botafogo for campeão carioca, escreverei a crítica do CD. trinta linhas, faixa por faixa.

desafio os colegas grenás, em caso de conquista da Taça Rio e do estadual pelo Fluminense, a uma tarefa tão ou mais árdua: ler um livro inteirinho do Renê Simões. qualquer um deles. e compartilhar, claro, suas impressões com os amigos do Cbet.

o espaço está livre para promessas de vascaínos e urubus.

Nenhum comentário: