quinta-feira, 23 de abril de 2009

obrigado, celso barros! você não vai se arrepender!

do globoesporte.com

Patrocinadora do fluminense estuda parceria com o BOTAFOGO

Empresa quer investir nos esportes olímpicos do clube alvinegro


A Unimed, principal patrocinadora do fluminense, que investe anualmente cerca de R$ 12 milhões no clube, quer expandir os seus horizontes. E o próximo alvo é o BOTAFOGO. Nesta sexta-feira, representantes da empresa, o diretor de esportes olímpicos do Glorioso, Miguel Ângelo da Luz, e dirigentes do departamento de marketing do clube sentarão à mesa para iniciar uma série de negociações sobre o investimento nos esportes olímpicos, mas os valores são sigilosos.

Além da Unimed, outras duas grandes empresas também discutirão com o BOTAFOGO a possibilidade de patrocínio. Mas o futebol está fora de questão. A Liquigás, patrocinadora do Alvinegro, aceitou outras marcas no uniforme do time, mas continuará estampando a sua marca nos shorts e mangas das camisas. O peito e as costas serão destinados a outros patrocinadores.

O principal objetivo do Botafogo é o de formar equipes competitivas no basquete, vôlei, remo, pólo aquático e natação. Miguel Ângelo da Luz não revela os valores do investimento, nem os nomes das outras duas empresas interessadas em investir no clube de General Severiano.

Nenhum comentário: