A Copa do Brasil promete emoções fortes, mas como certamente será bastante comentada pelas partes interessadas me centro aqui na Libertadores, tão criticada esse ano mas ainda o torneio mais desejado por qualquer torcedor brasileiro.
O Grêmio vai a Caracas enfrentar o surpreendente time local, mas por enquanto ninguém desconfia de que o tricolor gaúcho esteja nas semifinais. Talvez isso mude depois de hoje à noite.
Assim que Cruzeiro x São Paulo é o confronto do dia na Libertadores. Ao contrário das últimas três eliminações tricolores diantes de brasileiros (Inter, Grêmio e Fluminense), dessa vez o São Paulo não é o favorito, mas pelo menos decide em casa - quem sabe muda assim o destino do time? O Cruzeiro jogou mais bola todo o ano e entra com mais confiança, mas eu não o apontaria com grande vantagem.
Amanhã o Palmeiras pega o Nacional e mesmo com um time sem jogar bem faz tempo vai avançando. O Nacional tampouco é grande coisa e sem fazer muito alarde o time de Luxa pode ficar a um passo da semifinal se fizer uma grande partida em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário