terça-feira, 26 de maio de 2009

De volta!

Peço perdão aos meus amigos de blog pela ausência.

Vinte dias foi o que tive de férias após meu matrimônio, os quais decidi gastá-los bem longe dos campos de futebol e das pelejas virtuais deste e de qualquer outro site dedicado ao assunto que mais apreciamos.

Pois quando volto do meu retiro, me deparo com meu mengão eliminado bisonhamente de Copa do Brasil, com o fluzinho apanhando que nem cachorro de rua, com o Ronalducho machucado, com a ida de Kaká para não sei que time, com a volta ao Brasil do fulaninho que jogava na Xexênia, com a saída de Tiago Branca de Neve para o mundo Árabe, etc, etc, etc...

Todas as notícias que corriam por aqui e por ali não somente a vinte dias atrás, mas que estampavam as manchetes dos periódicos de vinte meses passados...

Por isso, só posso marcar o meu retorno de uma forma:

OBINA, PEGA TEU RUMO!!!!

Nenhum comentário: