segunda-feira, 29 de junho de 2009

passport para o inferno

"Foi assim que a gente apelidou esse whisky filho da puta. É o que estamos podendo beber. Hoje foi um daqueles dias. Fizemos toda a tour dos bares bebendo esse negócio impiedoso. Quando olhei no relógio do celular, eram 4 da tarde. Levantei decidido da mesa, me despedi dos amigos e voltei pra casa. Pensei: "Tem jogo da seleção, porra." Quando liguei a tv, um pouco antes de capotar tragicamente, os EUA estavam ganhando de dois a zero. Caralho, pensei. E dormi. Só acordei agora às 21h. Fiquei sabendo que o Brasil virou o jogo. Ainda tô meio bêbado, mas tá tudo certo. Tomei um banho e agora vou comer algo decente no Planeta´s. Algo que me faça esquecer aquele torresmo absurdo que até agora reverbera no meu maltratado estômago. Minha meta hoje é ficar longe do Passport. Não é fácil. Vou ter que bancar o Ulisses voltando pra casa. As sereias que façam o seu blues. Eu tenho que ficar longe delas. "
(mario bortolotto)

texto tirado do blog http://atirenodramaturgo.zip.net

Nenhum comentário: