quarta-feira, 26 de agosto de 2009

e o verdadeiro basketball brazileiro

e o nosso bravo selecionado pátrio acaba de bater a republika dominicana em sua estreia na copamerika de bola-ao-cesto. o placar foi até alto (81 x 68), tipo terceiro quarto de nba, pra refletir mui bien o que se viu em quadra... uma espécie de peladão.
peritos no desporto garantiram em unissono, nas duas emissoras que transmitiram a peleja, que os dominicanos são fortes cotados para uma das quatro vagas que a competição reserva pro mundial. se for isso mesmo, teremos mais peladas pela frente - já temos um promissor brazil x venezuela amanhã.
o time dominicano é meio cada-um-na-sua. quando a bola cai nas mãos do rapaz de nome alex garcia, dá certo essa bela tactica. o camarada, sozinho, marcou 21 pontos no brazil - mandando de tres e mandando chuá. ainda bem que os pivos porradeiros dominicanos estouraram as faltas e, então, o brazil enfim conseguiu se safar no quarto quarto.
leandrinho, aquele da nba, não jogou lhufas. assim como seu brother popstar varejão. o cabeludo pivô-e-maskote do cleveland foi visto errando bandejas. deprê. thiago splitter fez tres faltas logo no primeiro quarto e dali em diante ficou boa parte da partida sentado no banquinho. e o craque marcelinho, cestinha do mengão multicampeão, é reserva nesse time. abre o olho, moncho monsalve!

Nenhum comentário: