quarta-feira, 26 de agosto de 2009

viva a copa sulamerikana!

não queria te falar aqui sobre isso ahora.
mas, vá lá, daqui pra pouco o time perde e, pronto, fica por isso mesmo.
seguinte: se o clube de regatas do flamengo ainda quiser ganhar um título nesta temporada 2009 - o trikarioca em cima do foguito não vale, já não faz mais nem cosquinha - este jogo esvaziado de logo mais à noite periga ser, em verdade, o mais importante compromisso rubro-negro até o momento.
sim. o fla-flu desta infame noite de quarta-feira pela copa sulamerikana. o espetáculo será apresentado para o cimento das arquibancadas do marakas e para as mariposas que se encantarão com os refletores da enorme arena desportiva. nem mesmo a tevê tá levando muita fé na peleja - tanto que anteciparam jogos da próxima rodada do brazileiro-2009.
mas... o flamengo, se papai do céu miserikordioso nos abençoar em sua infinita piedade, não deve cair à zona de rebaixamento do brazileirão. pois tem gente ainda pior que os aspirantes do mengão, a começar pelo fluzão. e também já ficou mais do que claro que o rubro-negro não tem pelota pra chegar perto da fila para a libertas-2010. (e os reforços anunciados hoje, álvaro & maldonado, me dão vontade apenas de fechar este parênteses.) de modo que nosso destino no certame nacional é tentar ganhar do santo andré, arrancar um empatezinho com o fogão e rezar pra desta vez apanhar de pouco do c*ritiba. é isso. com sorte será isso. tomara que seja tudo.
e ficou assim então: a sulamerikana não tem graça, nem charme, nem tesão. mas dá uma graninha. ajuda a pagar o hospital do kleberson e as nights do adriano imperador. e te deixa levantar um kaneco vagabundo no final do ano. dá até pra fazer que nem o colorado e ir lá pruma surub*nha no japão.

Nenhum comentário: