terça-feira, 25 de agosto de 2009

jogar dominó nas europa

com o time do flamengo em panderacos, te digo que a gavea deve estar o chaos.
nessa hora de terror e paniko, com a piazada entrando na fogueira e os marmanjos se escondendo no departamento médico, fico um tanto mais aliviado ao ver a figura soberana de adriano. me acalenta a alma rubro-negra sua envergadura moral e futebolística.
bom saber que podemos contar com nosso experiente e tranquilo imperador.
não é mesmo, adriano?
"Voltar à Europa é consequência. Mas tenho o pensamento de ficar no Flamengo e estar perto da minha família. A diferença é que estou com a cabeça no lugar agora, mais maduro e muito feliz. Se eu estiver muito bem durante um período, com certeza se tiver uma proposta legal para mim e para o Flamengo poderei sair."
(nada mal para quem tinha se aposentado dia desses, hein?)

Nenhum comentário: