"Reforçado" por Valdir Espinosa e esperando contar logo com o "apoio" de Branco, Renato Gaúcho tem hoje a chance de finalmente levar o Fluminense à primeira vitória em dois meses. Afinal, o estoque de desculpas acabou, né?A (re)estreia do treinador, há duas semanas, foi contra o então líder Atlético-MG, no Mineirão. Derrota por 2 x 1, num jogo em que Aranha, goleiro do Galo, foi o destaque. Depois, empate por 1 x 1 com o Cruzeiro, vice da Libertadores, no Rio. Jogo bem disputado, resultado justo. Na sequência, outro líder pela frente e fora de casa: o Palmeiras, com Muricy estreando. Outro revés, por 1 x 0, em duelo também equilibrado. Quando parecia que quebraria o jejum, diante de um Atlético-PR também desesperado, eis que o tricolor voltou a jogar mal (como antes da gestão Portaluppi): mais um 1 x 0 contra.
Nada mais justifica outro fracasso diante do agora vice-lanterna Sport, no Maracanã. Estamos "reforçados" pelas ausências de EdCarlos e Diguinho. Sai o Diguinho, pode entrar o Digão. Ou o Diogo. Dava uma bela dupla (ou trinca) caipira, não? Para se juntar a Ruy & Roni...
Nem vou analisar esquema tático, escalação, etc. É vencer e deixar a última posição para o rival pernambucano. Qualquer outro resultado e já podem encomendar o caixão. Até o Náutico venceu, depois de 13 jogos! Chegou a nossa hora! Ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário