segunda-feira, 28 de setembro de 2009

inimigo rosberg

tu ainda curtes fórmula um?
a corridinha de ontem, sem nelsinho piquet pra tacar fogo em singapore, foi bem chatinha.
fiquei no meu notebook beat navegando por sites de pornographia, aqui sentado no sofá, enquanto encompridava o olho para a tevê. de leve. só ficava divertido quando entrava aquela camera no ponto-de-vista-do-piloto e fazia a corrida parecer um videogame. fora isso...
me chamava a atenção audictiva o facto de galvão bueno insistir em criticar o "alemão" nico rosberg sempre que possível.
foram duas ou três sakaneadas, nada mal para um piloto obscuro que terminou a prova num mui modesto décimo-primeiro lugar. rosberg catava uma zebra com mais veemência, rosberg tentava ultrapassagem no pelotão ali do meio e lá vinha galvão a ridiculariza-lo. estranhei.
mas entendi tudo, enfim, lendo agorinha a coluna de celso itiberê no jornal "o globo" de hoje.
dando conta de que, pelos rumores, o jovem nico rosberg é forte candidato ao posto do oldie rubens barrichello como segundo piloto do futuro campeão button na brawn. ah.
nico rosberg, vale lembrar, pode não ser tão pateta quanto galvão bueno diz ser. ele surgiu nessas categorias de moleque como um dos herdeiros supimpas (ao lado do rapaz senna e do nosso amigo gente fina nelsinho angelo). correndo este ano pela decadente williams, rosberg fez trinta pontos e cinco décimos (mais que fernando alonso) contra zero pontos de seu parceiro kazuki nakajima, um herdeiro menos afortunado.
se rosberguinho for mesmo pra brawn-2010, pode sobrar pra rubito justamente a lata véia williams.

Nenhum comentário: