cbet (com bola e tudo) tem visto discussões cada vez mais acaloradas e nervosas sobre o esporte bretão. há de tudo, desde o futebol eficiência de d*nga versus o ludopédio arte de outras (priscas) eras.
mas a grande disputa acontece entre flamenguistas - encarnados na figura do poeta beatnik bernando scartezini (os outros honrados rubro-negros meio que abandonaram o blog, da mesma forma que o fla abandonou o futebol) - contra os outros do rio (especialmente botafoguenses e fluminensistas), nas ilustres figuras do presidente "non stop arguing" e de cm.
o futebol arte flameguista dos anos 80 sofreu um duro golpe - com polêmica coluna do jornalista de m* rmp sobre o suposto doping em 81. flamenguistas preferiram o silêncio (e, estranhamente, a própria mídia "oficial" foi pelo mesmo caminho).
o momento foi oportuno para botas e flus tripudiarem. mesmo estando ambos na zona. mas parece que, para eles, a zona não tem mais efeito. tornou-se praticamente zona de conforto.
rubro-negros parecem estar cansados. e, defensores contumazes do fut art, rumam para o arreio. ah, e o vasco? estão humildezinhos (e com medo de falar mal de flamenguistas e sofrerem retaliações, exceção ao abê) desde que caíram. são aguardados pro ano que vem, depois da campanha "um-penalti-e-uma-expulsão-por-jogo" certamente subirão.
e então amigos, como será o desfecho dessa batalha cbética?
ps: claro, não posso deixar de citar colegas trezeanos, cruzeirenses, corintianos (sumiu zethi?) e saopaulinos, sempre dispostos a botar uma lenha na fogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário