quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quem vai ser campeão desta p*rra?

parmêra: o grande líder do campionato fez quatro partidas patéticas e patina no brejo. na boa, se nenhum dos adversários acordar para tomar o caneco do horrível time muricento será uma vergonha para o próprio fut brasileiro.

são paulo outro que não está com nada. jogadores sonolentos. técnico sem ousadia e b*ndão. a única alteração "tática" que consegue fazer é trocar borges por washington e vice-versa. detalhe: nenhum dos dois tá jogando nada.

internacional o time dos craques sem brio. não convence nem a própria torcida. graças à incompetência dos adversários, inacreditavelmente figura no g4 e, vejam só, disputa o título.

atlético-mg esse ninguém acreditava. mas roth faz um trabalho consistente e tem jogadores em ótima fase. boa aposta.

flamengo grande surpresa da fase final, vem jogando fut diferenciado e tem pet, o renascido dos infernos, comendo a bola. além disso, vale destacar o humilde andrade, revelação da prancheta e da psicologia de boleiros. tem que lutar contra a energia negativa e a zica de márcio braga, que cisma em dar entrevistas.

um campionato "históóóórico, "melhoooor campeonato brasileiro dos últimos tempos"

façam suas apostas, porque virou um samba do afrodescendente doido e tudo é possível com oito rodadas para o fim do certame.

Nenhum comentário: