'Quero dizer aos que me criticaram que o Hulk não morreu', diz atacante
globoesporte.comO atacante brasileiro Hulk, do Porto e que vinha sendo questionado pela imprensa portuguesa por suas últimas atuações, mandou um recado aos críticos após marcar o último gol da vitória de sua equipe por 3 a 0 sobre o Atlético de Madri, fora de casa, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões.
- Quero dizer aos que me criticaram que o Hulk não morreu - disse o jogador, convocado recentemente por Dunga para a seleção brasileira, em entrevista ao jornal "A Bola".
O técnico Jesualdo Ferreira disse que todo o time do Porto teve "grande confiança e qualidade".
- Nos 32 jogos que disputei pela Liga dos Campeões, não me lembro de uma exibição tão boa do Porto - disse o treinador.
Após a vitória de ontem, classificada pela imprensa portuguesa como "arrasadora" e "exibição de luxo", o Porto volta suas atenções para o Campeonato Português. No domingo, o adversário é o Vitória de Setúbal, e, no dia 20, disputará o clássico fora de casa contra o Benfica.
Atual tetracampeão português, o time de Hulk está em terceiro na classificação da temporada, três pontos atrás do Benfica e do Sporting de Braga. Na Liga dos Campeões, o clube está classificado para as oitavas-de-final.
--------
Pergunta: dentre os craques da seleção brazileyra, quem seriam os outros heróis, além do Hulk? Aliás, o imperador não tinha o costume de imitar o próprio Hulk?
Nenhum comentário:
Postar um comentário