sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Calma, Comendador, é só um jogo

Frases que podem ficar para a eternidade (e vou torcer por isso), ditas no sábado passado:

"Eu acho uma sacanagem o Flamengo e o Fluminense terem a chance de jogar um clássico antes das semifinais. Eu só joguei contra pequeno"

"Não vai ter graça nenhuma uma final contra o Botafogo. Mas não existe chance de isso acontecer. O time é muito ruim"

"Se o Vasco for para a final, eu já vou abrir o chop"

"Olha, eu nunca vi um time tão ruim quanto o do Botafogo"

"Se acontecer um desastre e o Botafogo for para a final, a final de verdade é agora"

Não parece torcedor do Flamengo?

Detalhe: Comendador não conseguiu olhar para o monitor (na hora da disputa de pênaltis contra o Fluzão) nem sob tortura. Otto Valle é testemunha de que Comendatore fumou duas carteiras em quinze minutos, ficou vermelho, roxo e ainda disse: "Não aguento mais futebol. Não tenho saúde para isso não".

Nenhum comentário: