quarta-feira, 24 de março de 2010

um ganso incomoda muita gente

divertido demais este time do santos. não apenas por meter oito, nove, dez nos bambalas da vida.
mas pelo constrangimento que paulo henrique ganso (photo) e os garotos da vila estão trazendo para todos os outros times de nosso mediokre futebol brazileiro, especialmente os paulistas.
o mano menezes, por exemplo, desceu da altitude gambáctica a que foi alçado após a copa do brazil-2009 e se mostrou mais um treinadorzinho gaucho reclamão. chorando que não deixavam seus jogadores baterem nos santistas. e o parmêra teve de se mijar todo pra ganhar do santos na vila. ganhou bonito, mas logo em seguida entrou em parafuso, com direito a são marcos xingando diego zousa (primo do bruno zousa) na frente do reportariado.
até os bakanas dos tribunais inventaram "agressões" de neymar e ganso para aparecerem também eles um pouquinho mais. ameaçando suspenderem justamente os maiores craques do certame.
e agorinha mesmo um reporter do sportv cobrou do hernanes (gosto dele) por que o spfc, mesmo ganhando seus jogos, não dá espectaculo como o santos. ora, que pergunta chata de se fazer, justamente pro spfc, que foi übercampeão brazileiro por três temporadas seguidas sem, jamais, dar espectaculo.

Nenhum comentário: