quarta-feira, 24 de março de 2010

Vuvuzelas não!!!

Videogame oficial da Copa do Mundo terá Dunga e até vuvuzelas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

LANCES DA COPA DO MUNDO VIRTUAL

CONFIRA MAIS IMAGENS DO JOGO DA COPA
VEJA A FICHA TÉCNICA DO GAME NO UOL JOGOS

O videogame oficial da Copa do Mundo de 2010 será lançado no dia 27 de abril, e terá alguns detalhes “extra-campo” para entrar no clima da África do Sul. Além dos jogadores, os técnicos também terão participação – haverá a opção de jogar como treinador e, no clássico Brasil x Argentina, por exemplo, Dunga e Maradona serão reproduzidos. Assim como as vuvuzelas, cornetas que já fazem parte da torcida sul-africana.

Produção paralela ao “Fifa Soccer”, o “Fifa World Cup 2010” é visto como um projeto especial, em que a distribuidora Electronic Arts aproveita para testar possíveis mudanças na jogabilidade de outras edições. Será o quarto jogo oficial de uma Copa do Mundo.

Entre as inovações previstas está o efeito da altitude nos estádios, que fará a bola andar mais rápido e os jogadores se cansarem mais facilmente. Quanto aos gráficos, a novidade está nos estádios, que terão suas características valorizadas, além da torcida personalizada para cada país em formato 3D, com direito a vuvuzela e participação de mulheres.

Técnicos de futebol também não serão esquecidos e serão retratados de acordo com suas características próprias, reclamando ou aplaudindo à beira do gramado. Bancos de reservas, placas com patrocinadores oficiais e letreiros da Fifa também serão reproduzidos. Além do mundial, é possível também jogar no formato de eliminatórias, já que estarão disponíveis 199 seleções para escolha.

Nenhum comentário: