sexta-feira, 23 de abril de 2010

Monstro de fumaça

Sério, como é que alguém que trabalha com esporte diz que o sujeito fumar dois maços por dia não atrapalha seu desempenho em campo?

******************

Mano defende Ronaldo sobre cigarro: "ele fumou a vida inteira"

Alexandre Sinato
Em São Paulo (UOL)

Mano Menezes saiu em defesa de Ronaldo. Na noite desta quinta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente Medellín, o comandante do Corinthians foi questionado sobre o hábito do atacante de fumar. Afirmou que isso acontece há anos e que a quantidade de cigarros consumida não está relacionada à má fase técnica.

Nesta quinta, o jornal Folha de S.Paulo publicou que devido a problemas pessoais Ronaldo tem fumado dois maços de cigarro por dia. Questionado sobre a informação, o treinador rebateu.
“O Ronaldo fumou a vida inteira e agora descobriram que ele está fumando dois cigarros a mais por dia? Tem alguém contando? Existe uma caixinha onde ele deposita o que fuma?”, argumentou o treinador.

Mano ainda disse que Ronaldo tem poucas pessoas com as quais se confidencia. “O Ronaldo tem três amigos: um fora do futebol e dois que trabalham nesta comissão técnica. As pessoas estão à disposição”, emendou ele, citando os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Silva ao falar dos integrantes de sua comissão.

O treinador não admitiu se o Fenômeno está passando por problemas pessoais. Declarou apenas que a produção abaixo do esperado em campo está condicionada apenas às questões ligadas ao futebol.

“O que precisamos deixar claro para o torcedor é que o Ronaldo viveu um momento ruim e isso é absolutamente normal no futebol. Todos os problemas que ele tem só podem ser resolvidos jogando”, completou.

Nenhum comentário: