sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem precisa de Champions League?


As rodadas finais da primeira fase já deram uma prévia, mas agora é que o bicho vai pegar na Copa Libertadores. Corinthians e Flamengo logo nas oitavas de final. Quem poderia prever algo melhor? O clássico das massas. O sonho de final da Rede Globo. Os decadentes Ronaldo e Adriano, ainda astros e ainda capazes de um bom espetáculo. Será do caralho, sem dúvidas. A vantagem de pegar uma pedreira dessas logo de cara é que, nas quartas, o vencedor enfrenta Universidad do Chile ou Alianza Lima.

Do outro lado da chave, o São Paulo tem a tarefa mais fácil entre os brasileiros na próxima fase, contra o Universitário do Peru. Mas está em rota de colisão com o Cruzeiro (seu algoz no ano passado), que tem um confronto bem mais difícil, contra o Nacional do Uruguai, decidindo a vaga em Montevideo.

O Inter venceu bem na última rodada, escapou do Cruzeiro e pega o Banfield. É favorito. Se passar, pega nas quartas o vencedor de Estudiantes x San Luís, do México. A chave restante é formada por Vélez x (Chivas) Guadalajara e Libertad x Once Caldas.

Agora começa pra valer o melhor torneio das américas.


Nenhum comentário: