terça-feira, 20 de abril de 2010

‘Parece impossível um Mundial sem Ronaldinho em campo’, diz o próprio

Astro do Milan mostra confiança em convencer Dunga a levá-lo para Copa

GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

O mistério de Dunga só será desvendado no dia 11 de maio, quando anunciará os convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Mas o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho parece estar convicto de que conseguirá convencer o técnico a levá-lo para a África do Sul. Para o craque do Milan, é difícil imaginar o Mundial sem ele lá.

– Nesse último período tive alguns problemas na seleção brasileira, mas me parece impossível um Mundial sem Ronaldinho em campo. Aliás, se penso no risco de não participar, fico mal. Por isso digo que honrarei o meu país e, junto com a minha seleção, vencerei – disse Gaúcho em entrevista que será publicada na quarta-feira pela revista italiana Chi, segundo a agência Ansa Latina.

Ronaldinho não disputa uma partida com a amarelinha desde primeiro de abril de 2009, quando entrou no segundo tempo na vitória sobre o Peru, por 3 a 0, no Beira-Rio, ainda pelas eliminatórias.

Gaúcho teve bons momentos na temporada pelo Milan, mas não voltou a ser convocado por Dunga. Nas últimas rodadas, o craque caiu de produção, assim como o time treinado por Leonardo, que está em terceiro no Campeonato Italiano e com poucas chances de conquistar o título.

Nenhum comentário: