sexta-feira, 21 de maio de 2010

Keep on slottin', baby! Slottin my blues away!


Ao contrário das duas maiores torcidas do Brazil, quite miserable nesse momento, a terceira é só alegria! Vejamos:

- O time tem só um ponto no brasileirão, mas quem se importa?Algo mudou naquelas penalidades defendidas por RC. Em dois jogos o técnico Slot saiu da condição de pessoa mais odiada pela torcida sãopaulina ao status de quase técnico top! Conseguirá esse Forrest Gump cumprir o desígnio de ser tetra? Run, Slot, run!

- O tricolor paulista chega à sua nona semi-final da liberta. "Brincadêra!", diria Neto. "A física não permite!", diria Galvão. Lembremos o retrospecto nas 8 disputas anteriores: tricolor passou à final em seis delas. Rola de ficar animado, não?

- Subitamente, Hernanes deixa de ser uma discreta injustiça no "time do dunga" pra se tornar uma BAITA injustiça. Cara fez golaço nas duas apresentações de gala do tricolor contra as maria minêra. E tá mostrando, como diria Robespierre, "Esprit des liberteurs", assim como Dagoberto, Alex Silva, Fernandão, Marlos, Cicinho e, claro, Rogério Ceni. E agora eu pergunto: what about Kleberson e Gilberto, que estavam na mesma libertas, o que mostraram?

- Para o tricolor supersticioso, podemos já configurar esta como uma libertadores de vinganças: primeiro, Cruzeiro, e agora o alvo é o Internacional de Porto Alegre. Desta vez, decidimos no Morumbi. Desta vez, Fernandão está do nosso lado. O timing parece favorável.

- Anima também, para São Paulo e Inter, é claro, a fraqueza dos adversários na outra chave, com Chivas podendo garantir uma passagem direta pro mundial.

- Este escriba do cbet pede licença aos outros torcedores pela demonstração de euforia - respeita a equipe do Internacional e tem consciência de que uma amarga derrota pode vir - mas se aproximar de uma conquista como o tetra da libertadores não é um sentimento comum.

- O império do amor está no tricolor (ok, façam piadas), e a torcida dá trégua e apoia Slot (veja vídeo). O futebol é uma caixinha de chocolates. Keep on slottin!






Nenhum comentário: