sexta-feira, 23 de julho de 2010

Frases históricas do Muricy

“A bola pune.”

“A torcida paga ingresso para ver o time vencer. Quem quiser ver espetáculo que vá ao Teatro Municipal.”

“Aqui eu quero todo mundo estressado. Quem disser que está tranqüilo mando pra casa dormir. No futebol não tem isso. Quero todo mundo ligado, preocupado e estressado. A minha rotina é essa. Estou nervoso todo dia.”

“Uma vez, eu dei um trabalho tático de 40 minutos. Só coloco o time que vai jogar para treinar tático. Depois, na coletiva, a primeira pergunta que fazem é: 'Qual o time que você vai colocar em campo?'. É demais. Mandei os caras assistirem o treino e pararem de comer bolacha e beber cafezinho.”

“Dois caras bons podem jogar juntos sempre. O que não pode é jogar dois caras ruins.”

“Acabou esse negócio no futebol de pegar a bola e dar para o Zico resolver. Futebol é conjunto.”

“Se sei como o time jogará? Sim, de meia, calção e chuteira.”, sobre como jogaria o Independiente, da Colômbia.

Um comentário:

juliano basile disse...

Eu vi esse jogo contra o Independiente (COL) no Morumbi e realmente ele não sabia como jogava o time. O SP perdia de 1x0 até os descontos, qdo Borges fez um golaço de meia bicicleta e empatou.