segunda-feira, 26 de julho de 2010

Off topic: Beavis & Butt(radio)Head

Metade dos titulares do blog passou mais da metade do curso na UnB falando destes caras aqui:

6 comentários:

Felipe disse...

heoehoee... eu bem lembro que voce odiava os dois e ainda por cima ficou fulo da vida quando viu um trabalho meu de direção de arte (Wagner Rizzo) com uma cartolina cons uns desenhos toscos deles colados. Voce ficou tao bravo que me escolhambou, falou que tava um lixo, um horror... ficou fora do sério (e voce nem fazia a materia comigo).

MAs eles renderam muitas historias boas. E ainda bons temas para trabalhos na FAC.

Boa lembrança!!!

john disse...

por exemplo, um trabalho antológico (desculpem, não há outra palavra) de "Pesquisa em Comunicação" feito pela parceria entre mr president, the beat e potman. acho que entrou para (ou nos) ANAIS da universydade brazileyra.

the beat disse...

nesse trabalho citado, para engordar um pouco a bibliografia que
nao foi lida ao realiza-lo, vagabundo teve as manhas de incluir:
HOLLANDA, Aurélio Buarque de. Novo Dicionário da Língua Portuguesa.
reckless.

Felipe disse...

haoehoaehoaa... dessa parte eu nao lembrava. Mas lembro que o berna escrevia quase tudo e a gente dava uns pitacos enquanto o joao maltratava o quarto irmao dele (entao na quintaserie), mandando ele buscar lapis, borracha e etc na casa do vizinho la no edifico piaget, hahaheahha

Fabinho disse...

Putz! Bastou eu ver o Beavis e Butthead agora e tive a mesma sensação de azia que as coxinhas malditas nos proporcionavam na hora do "recreio"!
Saudades!
Ilipi, cade aquele texto feito à quatro mãos? "O estranho entrou na sala, acendeu um cigarro e passou a fumar nervosamente..." É outro clássico da UNB

Anônimo disse...

Creating and selling computer games is now a productive business. It be compelled be clever to do it. Individuals get no speculation of it to defeat in to compete with the large companies involved in making games. More and more teenagers and unvarying children's passion due to the fact that games. We must wherefore figure such that they in fact determine enchanting to beat the market. And to create justified such a game [url=http://www.folioart.co.uk/illustration/member/8132/]gry[/url] oraz [url=http://ogosta.com/forum/index.php?action=profile;u=29397]darmowe gry [/url]
requirement to be a gargantuan monetary outlay. Today the vend is elephantine competition. Computer games be struck by to be as a matter of fact high-frequency worth, provocative, engaging. That also was the game Rascal May Cry. It was published in 2001, but effectuate on it actually lasted dissimilar months. Producers wanted to fine-tune equable the smallest details of Wicked one May Cry. They succeeded in this. Devil May Cry game did a major sensation. We are overjoyed to be bought for many months. Players from bated dazzle passed succeeding stages of the tourney, the next errand - which has not always been easy. It is rare that this was legitimate a game - precise from genesis to end.