segunda-feira, 12 de julho de 2010

opiniões (in ressaca)

alemanha, pra mim, mostrou melhor futebol da copa. eles levaram o "ganso e neymar" deles (muller e oezil) e os caras estraçalharam. e olha que não vestiram a camisa alemã em nem mesmo UM jogo das eliminatórias.

nós somos brasil, porra, vamos levar sempre os melhores, os mais craques. arrumem um técnico que consiga fazer com que os melhores joguem juntos.

todas as previsões sobre a besta do dunga se concretizaram. o ignóbil do felipe melo fez merda, o banco não servia pra nada, a má educação, destempero e "espírito guerreiro" acabaram prejudicando no final

nunca mais associem nossa seleção tão diretamente a um slogan de cerveja. não dá pra vender o que há de mais caro: história, tradição e cultura. guerreiro é a mãe! nosso futebol é técnico, habilidoso e de improvisação.

nuestros hermanos argentinos, uruguaios, chilenos e paraguaios voltaram para casa, em maior ou menor grau, aplaudidos. saudados pela torcida. porque será hein?

mesmo tomando de 4, a argentina passou uma sensação de identificação para sua torcida. maradona teve bom humor, foi amável com seus jogadores e teve espírito esportivo. o que foi o dunga???

no brasil, com o dunga, era o "se ganhar, ganhou, se não vou encher a cara de brahma e foda-se"

dunga falava tanto dos resultados e conseguiu o mesmo da patética copa de 2006

Nenhum comentário: