quinta-feira, 15 de julho de 2010

sobre ontem à noite

O Botafogo voltou a ressuscitar defuntos.

O torcedor do flamengo voltou a ter orgulho do seu time. Não foram poucos os que desfilaram nessa quinta-feira com sua camisa número 1 - a rubronegra, não aquela de goleiro-ídolo que teve o nome apagado com produto químico, conforme orientação do patrocinador.

Alguns desfilaram novamente a soberba e a arrogância que os caracteriza. Normal e previsível.

Tudo está, portanto, de novo no seu devido lugar.

A não ser os flamenguistas que, lá no maracanã, gritaram "bruno! bruno! bruno!".

Esses, desconfio, estavam no lugar errado.

Em tempo: a torcida tricolor, na quinta, colocou mais gente no maracanã no empate contra o grêmio prudente do que flamenguistas e alvinegros juntos na quarta-feira. bons jogadores e um bom treinador ainda são o principal apelo para o torcedor.

12 comentários:

DB disse...

coméquiéééé??? e tem gente a gritar por ele? nao acredito! será que os flamenguistas do cbet fairam coro???

rnaves disse...

cm, ressuscitar defunto nesse caso é humor rubro ou alvi-negro???

O Flamengo não estava morto (sem trocadilho), mas em um baixo astral gigantesco por todos os fatores envolvidos... todos sabem que o capitão e um dos heróis do hexa está preso por envolvimento em uma trama pra lá de macabra.

Tudo pode parecer muito engraçado para alguns anti-hexas, mas a barra pesou na Gávea. E nelsondrigueanamente ousaria dizer que somente um grande clube de massa como o Flamengo poderia se recuperar tão rapidamente --nem precisamos jogar tanto pra apagar nosso atual maior rival, mais por demérito dos outros dois...

Os números mostram que ganhar do foguito loser é tão corriqueiro pra nós como entrar em campo. E não só no Brasileiro. O título carioca deste ano foi exceção: 3 x 1 no placar dos últimos quatro anos. Foi mais ou menos como o Uruguai voltar a uma semifinal de Copa depois de 40 anos-- aliás, os botafoguenses que historicamente se orgulham mais dos títulos da seleção brasileira que os raros do próprio clube (0 libertadores, 0 mundial e um brasileiro) torceram mais pelo uruguai que pelo brasil -- que bonito?

e o Loco Abreu era um mero reserva que mal entrava em campo. Imaginem se fosse o Forlán!!! E pelo conjunto da obra, a celefogo só poderia acabar mesmo em um vibrante quarto lugar... quase de novo é fogo!!!

saudações rubro-negras

Freire disse...

Para derrotar o foguito, bastou um golzinho do reserva do Diego Maurício.

Felipe disse...

Pois é... e ontem a noite (II)... Foda.

Freire disse...

O Fluminense é candidatíssimo ao título. Quem time tem um armador como Conca, um artilheiro como o Fred e um técnico como o Muricy? Isso sem contar o Deco.

Freire disse...

<span>O Fluminense é candidatíssimo ao título. Qu time tem um armador como Conca, um artilheiro como o Fred e um técnico como o Muricy? Isso sem contar o Deco.</span>

Freire disse...

<span><span>O Fluminense é candidatíssimo ao título. Que time tem um armador como Conca, um artilheiro como o Fred e um técnico como o Muricy? Isso sem contar o Deco.</span></span>

the beat disse...

alguma noticia do vaisco da gama?

cm disse...

tinha torcedor do vaiscão na repartição comemorando alucinadamente a vitória do menguito em cima do Fogão. comovente sorriso de orelha a orelha.
esqueceram que fomos os únicos do Rio que batemos o Império do Amor ainda completinho, quando Bruno ainda não tinha trocado luvas por algemas e Love/Adriano não tinham se evadido.

Marcelo Ramos disse...

Botafogo vai cair. Aposto com quem quiser. Muito fraco.

Felipe disse...

Saudades do Comendador!!!

the beat disse...

<span>Vaisco vai cair. Aposto com quem quiser. Muito fraco.</span>