quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu quero ter um milhão de amigos....

...Rede Globo em polvorosa: Mano Menezes tá tão amiguinho da galera global que compareceu até ao lançamento do vinho do Galvão Bueno. Que beleza. E ainda aproveitou pra tirar uma onda de papai-sabe-tudo da imprensa:

“Os treinadores da velha guarda viam conspiração em tudo. E os jogadores viraram técnicos. O problema é que o Dunga não se preparou para ser técnico. Eu sempre tive um relacionamento bom com a imprensa, sempre soube que os jornalistas são meu meio para eu dizer o que eu quero para os torcedores”, disse.

Maravilha É isso aí. Daqui a três derrotas ou uma convocação meio esquisita, a gente vê como vai estar a relação dele com a imprensa, hehehe...

6 comentários:

berna beat disse...

ah...
entao foi esse o "compromisso da cbf" que ele alegou ontem no twitter para nao ia ao beira rio.
interessante

Luís disse...

Pra mim o mano está meio sem personalidade, coisa que o Dunga tinha demais, para o bem e para o mal..

Ele está tentando se promover rcriticando a atitude do Dunga no passado (sim, Dunga já é passado, mesmo que tentem fazer dele presente e futuro) e babando o ovo da imprensa, principalmente da Globo..

Quando essa raivinha da derrota passar e o grande parte do povo brasileiro se lembrar que apoiava o Dunga, mesmo não apoiando sua convocação na íntegra, essas críticas não vão cair tão bem.

DB disse...

#FORAMANO

Freire disse...

O povo brasileiro não vai se lembrar que apoiava o Dunga.

Felipe disse...

Até porque nem o Dunga apoiou o povo nem o povo apoiava o Dunga.

#foramano

john disse...

se o mano continuar colocando o que há de melhor em campo, beleza.