sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Momento White

Foi só Mano$ convocar Ramires para seu primeiro jogo aa frente da seleção e o volante foi vendido para o Chelsea.

Por R$ 46 milhões, R$ 5 millones a menos que a oferta para Neymar, outro convocado por Meneze$.

De quebra, Ancelotti avisou: "Ramires é o futuro do Chelsea".

Foi um elogio??

7 comentários:

Zethi disse...

Nossa, realmente o Ramires foi uma criação do Mano Menezes que ninguém nunca jamais imaginou que fosse para a seleção. Foi exatamente o jogo contra os Estados Unidos que levou o Chelsea a contratá-lo! Quanto será que o Mano levou?? CPI nele!

Felipe disse...

Zethi, assino embaixo.

Só pra explicar o contexto da piada anterior (que agora DDB tenta atribuir a mim, mas que, na verdade, a tese de que "o técnico da seleção leva grana em toda transação de jogadores, sem discernimento algum" é encampada por nosso simpático Bilica): na era Dunga, todo e qualquer jogador que fosse convocado e em seguida vendido pro exterior ou negociado com outro time era a desuclpa pra DDB cravar que Dunga estava levando grana na historia.

Claro que eu disse que nao concordava com isso, porque os caras seriam vendidos de toda forma, etc. Mas, enfim, quando nego quer arrumar motivo pra destruir este ou aquele, qualquer coisa serve de desculpa.

Zethi disse...

Preguiça. Ou melhor: pregui$$$$a.

DB disse...

nao, nao, o senhor disse que a convocacao da selecao brasileira nao atende a outros interésses que nao sejam os futebolísticos

Renato disse...

Realmente, Ramires joga uma bolinha tão pequena. Jogador medíocre. O que esse rapaz faz na Europa? Deveria estar no Democrata de Sete Lagoas.

DB disse...

ou no treze da pequenina e heroyca

rc disse...

Ramires foi o responsável pela eliminação da seleção brasileira da Copa. Sabotou o Dunga.