sexta-feira, 16 de julho de 2010

Senta que lá vem a história

Hoje, há 60 anos, o Maracanã nascia para o mundo e o Uruguay, morria.


Depois desse dia de hoje de 60 anos atrás os uruguayos nunca mais ganharam nada...a não ser um estadual carioca em 2010 sobre o flamengo de Bruno Mão Santa

6 comentários:

Zethi disse...

Depois de 1950, eles ganharam mais 6 Copa América.

Não é nada, não é nada, já é alguma coisa, vai!

DB disse...

pode ser, pode ser...eheh

Felipe disse...

Eles ganharam a copa américa em 1983, com um empate em 0 x 0 no Brasil e uma vitória no Uruguai. O resultado causou a primeira demissão do Parreira na Seleção.

Em 1995, eles foram campeões da América em cima do Brasil, na disputa de pênaltis, em Montevidéu. Túlio Maravilha já estava a jogar muito naquela época.

Alan disse...

Nessa copa America de 95, Tulio fez um gol de mão contra a Argentina. Se fosse agora, um bando de brasileiros histéricos, iriam repudiar veementemente o erro de abritragem prejudicando os platinos e iriam lamentar profundamente a derrota de sua seleção predileta.

É... Passa o tempo e o Brasil consegue piorar em algumas coisas.

rnaves disse...

o DB tem razão... a Copa América é o campeonato carioca de seleções sudacas...

o Brasil nem mandou os times titulares nas duas últimas edições -- e ainda assim foi campeão!!! quem se importa! quem sabe quantas copaméricas foram realizadas? quantas cada seleção ganhou? e o túlio não fez gol de mão, ele matou a bola com a mão e bateu cruzado... mas ficou pra história como o henry, que nem fez o gol, mas todo mundo só se lembra da mão e não do passe para a conclusão do gallas

Juliano Basile disse...

Eles ganharam uma Copa do Mundo de futebol de botão lá em casa.