cá entre nós...o grande problema
não é nem
contratar
o barreira.
o diabo mesmo
é aquele climão
na hora de mandá-lo
embora
Como é que alguém consegue viver com um salário desse?
O atacante Marques, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, completou ontem (30/5) seis meses longe dos gramados. Seu último jogo foi em 30 de novembro. Sua próxima partida ainda não tem data marcada.
Mas o médico do Patético Mineiro, Rodrigo Lasmar, garante: em um mês o jogador deve ser liberado para o departamento de preparação física, onde receberá "cuidados especiais". Ah, bom!
"Cornetas para saudá-lo, telão com imagens pelo Flamengo e a presença da charanga são alguns dos preparativos da torcida rubro-negra para a apresentação de Petkovic, segunda, às 11h, no Auditório Rogério Steinberg, na Gávea."
Também vou festejar!
Sopapos, cuspe na cara, dedada no toba, tiro. O ambiente no Fluminense não é dos melhores. Mas, há 25 anos, o clima nas Laranjeiras era o oposto, de muita festa. Em 27 de maio de 1984, o Flu conseguiu o maior título da centenária história do clube, o Brasileirão.
Quem sabe daqui a 25 anos tem mais...
P.S.: Presidente, obrigado pelo convite.
Confesso sentir calafrios com a possibilidade do Robinho voltar ao Santos. Como Pelé, ele adorava fazer gols no Corinthians.
o nome de egídio vem sendo ventilado para a seleção há uns meses. 
alex está fora da seleção brazileira. Comendador, já maior de idade, tomou seu primeiro porre de desgosto nesta ocasião, há exatos 25 anos. Comprou escondidinho umas latas de ferro de Malt 90 na SAB do Guará. Tomou todas e foi se consolar na recém-inaugurada Divertilândia, jogando fliperama e ouvindo o hit "Televisão" dos Titãs.
Amanhã
Copa do Brasil
(semifinal, 21:50h, Rede Globo)
Vasco x Corinthians
Para quem saiu da brincadeira selecionei um clip do filme Chega de Saudade de Laís Bodanzky para os nobres torcedores, flamenguistas, botafoguenses e tricolores.
Uma pequena homenagem. Curtam e bom filme.
o cbet lança mais uma enquete sensaaacional e históóórica!
quando obina chegou do vitória da bahia, não foi levado a sério. aquele negão sardento? não tinha mesmo a estampa de um galactico. não tinha, em verdade, sequer o tipo físico de um atleta propriamente dito.
o goleiro julio cesar, ao lado do ilibado ricardo teixeira, pode ser considerado como um dos grandes responsáveis pela permanência de d*nga à frente da seleção brazileira de football a pouco mais de um ano para a próxima copa do mundo.
